Azure Capitals - Soluções em consultoria personalizada

Notícias

Seu atendimento é excelente? Seu cliente concorda?

Como vai o atendimento da sua empresa? Se você respondeu que ele é ótimo, pedimos que reavalie a resposta. Afinal, quem pode responder com sinceridade a essa pergunta é o seu cliente, a ponta final de qualquer negócio, e na maioria das vezes a resposta dele é bem diferente da do proprietário da empresa. Frequentemente o atendimento ao consumidor é apontado como principal motivo de reclamação dos clientes de lojas, empresas, restaurantes e usuários de algum serviço. A dificuldade em resolver um problema, a demora para atender uma solicitação ou até o descaso dos funcionários fazem com que o consumidor deseje nunca mais usufruir daquela marca. E esse atendimento ruim tende a [...]

4 motivos para abandonar o seu 'sobrinho que faz de graça'

Profissionais de comunicação, sejam eles redatores, publicitários, designers ou fotógrafos, estão acostumados a ouvir que a contratação dos seus serviços é desnecessária, já que o dono da empresa tem “um sobrinho que faz de graça para ele”. O “sobrinho que manja” é como uma entidade, invocada sempre que a empresa quer um serviço específico, mas não quer pagar por ele. Ele pode assumir a forma de sobrinho, amigo, filho de amigo, irmão ou conhecido que está lhe devendo um favor. Na maioria das vezes, sabe pouco ou quase nada daquilo que está fazendo, mas entende-se que ele tem propriedade no assunto por saber usar o computador, [...]